Nestes tempos que estão chegando

novos tempos da nova era

Nestes tempos que estão chegando, uma nova forma de amar se delineia para a vida do novo homem, que habitará a Terra.  A tecnologia tem afastado muito as pessoas de sua proximidade presente. Ela apenas aproxima através de palavras e gestos dentro de um eletrônico. O que não irá acontecer será o novo humano também se desumanizar. Por que digo isso? Porque uma das características que devem mudar no novo tempo diz respeito aos relacionamentos. Entre os vários tipos de relacionamentos, destaco aquele que acontece entre duas pessoas. O amor entre duas pessoas não será o mesmo de antes, será o verdadeiro amor de almas gêmeas.

Estamos evoluindo tecnicamente, mas também muitos de nós já perceberam que há uma mudança no ar. É a volta à proximidade da conversa, do bate-papo, da presença, do olho no olho.

Quando despertarmos para essa evolução, perceberemos o nosso poder de abrirmos os corações. Então, criaremos os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas. Não nos fixaremos em nada que não seja uma união de almas-gêmeas.

Muitos ainda questionam essa minha filosofia (que aliás não é minha, são devido a vários estudos sobre o que virá no futuro) se efetivamente existem as almas gêmeas ou se este tipo de ligação não passa de mero sonho dos românticos. Tenho escrito há muito, defendendo a existência dessa ligação singular. No livro que estou elaborando sobre o assunto falarei sobre “Outra vida, nova chance”. Lá contarei histórias e escreverei poemas com versos soltos, não presos em rimas ou técnicas que prendem muito de nossos sentimentos.

Não vivemos apenas aqui e desta forma. Na verdade, somos espíritos em busca de espíritos idênticos e do amor especial que une duas pessoas e toda a sua família espiritual. Não se configuram em romantismo apenas; creio efetivamente na existência das almas gêmeas, em suas incríveis semelhanças e no singular amor que atrai uma para a outra nessa caminhada de inúmeras encarnações. Somos energia, e como tal temos a propriedade de atrair aquelas que são formatadas na mesma forma, e o Universo as soltou para livremente evoluir.

No caso das almas gêmeas, quando atingirem patamares semelhantes de progresso espiritual, se encontrarão para viver um amor sem igual e sentirem-se, enfim, completos, expurgando de vez o vazio inexplicável de suas vidas, até então. Durante algumas encarnações, as almas se encontram, mas quase sempre não podem ainda ficar juntas, vez que estão imbuídas de outros compromissos espirituais e/ou carmas a superar, mesmo assim esses encontros temporários se apresentam de modo especialíssimo. Em sua infinita bondade, o Universo ampliou os laços de convívio das almas, concedendo ainda anjos e elementais, formando assim os espíritos da família gêmea. Cada alma gêmea possui seu anjo da guarda e seu elemental, o primeiro cuida do espírito, protegendo e inspirando; o segundo, zela pelo corpo físico e perispírito astral. Quando chegar o tempo (por merecimento conquistado) de as almas gêmeas ficarem juntas (e com elas, toda a família gêmea), o paraíso prometido por Deus se abre definitivamente.

Estou convencida de que essa dádiva do encontro de alma gêmea e da família gêmea vem acontecendo de modo raro aqui na Terra, vez que os relacionamentos, na maioria, prendem-se a ligações cármicas. E somente quando estes débitos forem cumpridos, o encontro gêmeo poderá se concretizar em definitivo.

Mas, algo novo e incrivelmente fantástico está acontecendo na Terra, que, em face de intensa aceleração de frequência, está avançando consideravelmente no tempo. A Terra caminha a passos largos para a Nova Era, e já está energeticamente na quinta dimensão, embora nós ainda não estejamos todos na nova frequência dimensional. E por essa maravilhosa mudança, novas possibilidades se abrirão para nós, seres terrenos.

Há muito a falar sobre o assunto, mas não desejo me alongar neste artigo, posto que escreverei outros posts relatando o que estudei e sinto nestes novos e belos tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s