Meu amor por você

meu amor por voce

Meu amor por você, não pode ser descrito em meras palavras. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.

Um sentimento inexplicável, e incomparável. Um sentimento único, chamado Amor!

Todos os dias meu coração bate forte por você. Desde o acordar ao adormecer. Seu rosto vive em meus pensamentos. Até nos sonhos é seu abraço que me aconchega a noite, que me acalma qualquer tumulto.
Prometo cuidar do seu coração eternamente. Na verdade, um amor como o nosso deve ser raro de encontrar. E é por isso que desejo sentir você unido a mim.

Enquanto o sol vai desaparecendo no horizonte, entre tons de azul e laranja, eu vejo beleza e sonho. Esse cenário é perfeito como você, porque preenche meus dias com paixão, desde o momento em que chega, até à ocasião de nossa despedida.

Você é um companheiro maravilhoso e sou grata por tê-lo ao meu lado. Em nossa vida houve fases piores e melhores, mas você estava presente em todas elas. Sei que posso contar com seus conselhos e incentivos, sempre práticos e oportunos. E mesmo com meus defeitos e minha forma de fazer coisas do jeito errado, você não desiste de mim, me fazendo sentir uma mulher inteiramente amada.

É por você meu sentimento mais sincero. Só você me completa, me faz feliz. Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais verdadeiro. Eu te amo e te quero para sempre.

Está escrito assim: eu nasci para você e você nasceu para mim… E isso ninguém é capaz de mudar.

Meu coração palpita acelerado sempre que escuto sua voz, sempre que sinto seu cheiro, sempre que meus olhos batem nos seus. Meu coração bate mais forte sempre que estou com você, e apenas por você!

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra amor. Foi você quem deu cor a minha vida que até então vivia monocromática, sem que tampouco eu tivesse noção. Amo você e viver é maravilhoso, desde que você esteja na minha vida.

O dia mais feliz foi aquele em que reencontrei você. Porque na verdade e não o conhecia, mas ao vê-lo reconheci que em algum tempo, em algum momento você preencheu os espaços de minha vida. Nesse dia tive certeza de conhecer o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s