O AMOR FAZ MILAGRES

O amor faz milagres

Estudiosos e médicos afirmaram que uma atitude psicológica positiva auxilia e melhora a recuperação dos problemas físicos no ser humano. É importante expressar o amor aos seres que caminham conosco. O espelho desse amor os atinge e eles também expressam e entendam o amor. O amor é a força propulsora da vida humana.

Claro que o amor deve ser livre, sem correntes, apenas doação. O amor deve ser uma condição de nosso livre arbítrio. Somente assim ele terá seu verdadeiro significativo. É a expressão de nossa essência. Por isto o amor é o diamante lapidado que brilha de inúmeras formas, curando inclusive os males físicos.

Esqueçamos as reclamações sobre os mesmos e velhos problemas, dos antigos costumes, das eternas manias. Coloquemos  em prática o maior dos exercícios, que é o Amor. Certamente exemplificando às pessoas que amamos ou que passam pela nossa vida a fazerem coisas novas, a mudarem hábitos, com a certeza de que são amados, os resultados serão o espelho  de nosso comportamento. Incentivemos a todos que escutem sua intuição e perceba quão importante é amar e ser amado. Essa é a missão do ser humano neste mundo. Cada ser que passa pela nossa vida são nossos professores e, por vezes, nos ensinam lições difíceis de serem compreendidas, mas temos que buscar o amor que existe no espírito daquela pessoa e encontrar a fagulha divina que existente dentro de todos nós.

Precisamos ter certeza de que somos amados. Dê o nome que quiser: anjo, protetor, mentor. O importante é sabermos que sempre temos a companhia invisível de alguém que assinou uma promissória de que nos acompanharia até o final desta estadia na Terra. Este ser espiritual e outros tantos amigos etéreos nos acompanham com o máximo amor e desejam que possamos cumprir nossa missão de amor nesta caminhada. Sentir que somos amados nos ajuda a encontrar forças para mudar nossas vidas e iniciar uma reforma íntima. Como a Lei de Ação e Reação também é comprovada, devemos amar, demonstrando em palavras e em atitudes, para que o outro também possa sentir quão maravilhoso é mudar, crescer e evoluir.

Criamos mitos para nós mesmos, e tudo parece desequilibrar quando nos perdemos ou saímos do caminho. Neste momento, aguçando nossa intuição vamos encontrar alguém que nos ajude, com amabilidade. Se escutarmos nosso “eu interior” encontraremos a resposta, pois Deus sempre está com e dentro de nós. Muitos são os fatores que ajudam a nos retirar do caminho que nos propusemos antes de adentrarmos ao útero materno, mas reencontrando nossa força interior com auxílio de nossos professores terrestres, intuídos por nossos amigos espirituais, voltamos ao caminho do amor e a paz interior volta a reinar.

Basta encontrar a melhor maneira de expressar esse amor. Quando percebermos essa ajuda nossos medos, angústias e problemas de saúde se transformarão, pois entenderemos as mensagens de nosso corpo, as inspirações mentais e a consciência do nosso próprio ser. Ninguém é perfeito, mas não significa que devemos viver com culpas. Devemos aprender a perdoar a nós mesmos, as nossas imperfeições e assim também perdoar ao próximo como o fizemos conosco. É importante lembrar que estamos todos no caminho da evolução, portanto, quando nos sentirmos depressivos ou apreensivos, nada melhor que pedir ajuda ao nosso “eu interior” ou a um ser querido. Uma palavra, um carinho, um gesto de amor poderá nos salvar de nossas tristezas e daí perceberemos que existe sempre a ajuda nesta dimensão e em outras de seres que nos amam e estão sempre prontos para nos ajudar. Desta forma se cria um processo de vital importância para a abertura ao amor. O amor só é autêntico quando passa por uma experiência viva, e se não for autêntico, não será convincente.

Para iniciar todo um novo processo de reforma interior, é necessário entender que somos mortais e que é necessário aproveitar a vida no presente, procurando sentir-se realizado e completo, principalmente por ter amado com plenitude, pois só assim seguiremos amando continuamente, e é um processo sem fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s