Tenha a coragem maior que o medo

coragem-maior-que-o-medo

A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir dos dados negativos. E, se as coisas não derem certo, não desista, tire outra foto.

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.

Que a coragem seja maior que o medo e que a força seja tão grande quanto a fé.

Lembre-se sempre: no ontem você era inteligente, queria mudar o mundo. No hoje aprendeu a ser sábio, mudando a si mesmo.

A máxima ser feliz é ter uma vida perfeita é uma falácia. Mas deixar de ser vítima dos problemas transforma qualquer um no autor da própria história.

A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que o faça sorrir!

Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que o levaram à vitória.

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários. Que não falte fé, esperança, coragem e disposição para correr atrás de seus objetivos.

O azar morre de medo de pessoas determinadas. Quando faltar sorte, faça sobrar atitude…

Quando pensar que já chegou ao limite, descubra que é aí que os vitoriosos dobram forças para ir além. No final, sempre dê risada. Não largue pelo caminho a estranha mania de ter fé na vida. Sorria para vida e ela sorrirá para você.

Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a você decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque no caminho incerto da vida o mais importante é o decidir.

Se você seguir em frente espalhando coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda.

Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.

Não desista de nada só porque é difícil. Pois o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder!

Sempre tenha em mente que pode ainda não ter chegado onde queria, mas está mais perto do que ontem.

Se for pra desistir, desista de ser fraco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s