O livro Iabel – QUASE IMPERATRIZ DO BRASIL

O romance impele o leitor a descobrir que o começo será apenas o início de uma revelação que fará Isabel encontrar-se com um passado que jamais poderia imaginar ter vivido. Seu sonho determinado de ser política é interceptado pela sua total fragilidade diante da intransigência do pai, encontrado já na adolescência.

A partir do encontro com o genitor sua vida muda completamente. Inicia-se uma série de lapsos que a fazem vivenciar breves momentos  de regressão, enquanto tenta convencer ao pai sobre sua real aptidão  profissional. Agonia-se a personagem do romance entre seu dever e suas aspirações mais cálidas, fazendo-a deparar-se com situações estranhas e inverossímeis. Inclina-se ao estudo da época e da personagem histórica que ora persegue seus sonhos acordados e a faz  viver emocionalmente outra época. O romance é um revival da época  do Segundo Império envolto num manto de ficção.

A força da Princesa Isabel é sentida pela personagem, fazendo-a emocionar-se com a formação de seu povo.

Nessa caminhada Isabel sofre e aprende o que é governar um país sob a força de um preconceito. O leitor irá se perguntar se ela retornará ao seu tempo para poder colocar todo o seu sentimento e conhecimento a serviço do Brasil moderno.

capa-atual

Capa por Home Pixel Artes Gráficas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s