Pokemon-Go-2A Nintendo dessa vez acertou em cheio, o jogo mobile “Pokémon GO” já ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads em dispositivos Android, uma semana após seu lançamento.

O marco é facilmente visto na própria página do aplicativo na loja do Google Play, que agora lista o número de instalações entre 10 milhões e 50 milhões de vezes.

Infelizmente, a Nintendo não divulgou o número específico de vezes que o aplicativo foi baixado, somando as versões para Android e iOS.

Com seu enorme sucesso, Pokémon GO fez com que as ações da Nintendo disparassem em um nível visto apenas há mais de 30 anos atrás, em 1983.

A POPULARIDADE DO JOGO FOI TANTA QUE CHEGOU A SUPERAR O NÚMERO DE BUSCAS POR PORNOGRAFIA NO GOOGLE.

Além disso, Pokémon Go se tornou o game mobile mais bem-sucedido de todos os tempos ao atingir 21 milhões de usuários, superando o famoso e viciante Candy Crush Saga, que possui 20 milhões de jogadores.

Pokémon GO pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo de acordo com especialistas.

O sucesso sem precedentes do game, está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia.

Como funciona o Pokémon GO

Em Pokémon GO, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Lançamento no Brasil

Pokémon GO ainda não tem data de chegada no Brasil, mas a produtora Niantic informou que planeja lançar o jogo no país “em breve”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s